,

Toyota Ultrapassa GM e torna-se Líder Mundial


 


Toyota Hybrid X ConceptHybrid X Concept


A Toyota dá mais um importante passo na sua aposta e desenvolvimento de tecnologia Híbrida ao mostrar em Genebra o Hybrid X Concept, um veículo que dá as primeiras indicações estéticas e tecnológicas do futuro Prius.


Com linhas futuristas e arrojadas, o Hybrid X tem formas semelhantes ao Toyota Prius, com destaque para a dianteira com acentuada inclinação e uma traseira cortada, medindo 4,5 metros de comprimento, mantendo as 5 portas. As preocupações familiares, levaram à adoção de um teto panorâmico, conferindo uma sensação de espaço e liberdade no seu interior. Interior que conta com monitores sensíveis ao toque, que permitem controlar todas as funções do automóvel.

Por esses e outros motivos que a Toyota se tornar em 2007 a maior montadora de automóveis do mundo, deixando a General Motors pra trás.

toyota veiculos hibridos


Fonte: Último Segundo

1 comentários:

willian rezende braz disse...

Estou precisando de informações sobre como esta o andamento das montadoras GM e TOYOTA nos dias de hoje,para que eu possa fazer um trabalho para a faculdade,já possuo algumas informações,como por exemplo a matéria que saiu na revista exame.Desde já agradeço.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Terceiro Dia
BloggerTheme by BloggerThemes | Design by 9thsphere