,

Sua (nossa) chance na revista Época!

A revista Época anuncia programa de estágios em formato de concurso, dentro de sua própria redação. O estágio tem duração de um mês e o escolhido terá contato com o cotidiano da redação, conhecendo o trabalho dos jornalistas, designers e fotógrafos, participando inclusive da elaboração de textos e pautas. Além disso, o ganhador receberá bolsa-auxílio e terá contrato de estágio.



O estagiário ainda escreverá uma coluna semanal no portal Trama Universitário, contando o cotidiano da redação e de seu trabalho. Para participar, os candidatos devem elaborar um texto em estilo reportagem sobre um dos seguintes temas: cultura, política ou meio ambiente. A equipe do Trama Universitário escolherá, a cada mês, três finalistas, que serão entrevistados pelos editores da revista Época.
Os textos serão recebidos até o dia 19 de abril e o estágio do ganhador terá início no dia 30 de abril.

Os interessados devem, primeiramente, cadastrar currículo no Trama Universitário, pelo endereço: http://trama.hrsmart.com/ .


A seguir, devem enviar seus textos no seguinte link: http://tramauniversitario.uol.com.br/participe/ concursos/estagio_epoca/enviar.jsp


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Se você chegar lá (torcemos muito por isso!), lembre-se de nós! Ficaremos felizes caso publique uma matéria sobre o terceirodia.wordpress! ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Terceiro Dia
BloggerTheme by BloggerThemes | Design by 9thsphere