,

Hospital das Clínicas tratará dependentes de internet

O Hospital das Clínicas de São Paulo abriu as inscrições para estudo e tratamento de pessoas dependentes de internet. No Instituto de Psiquiatria, qualquer pessoa poderá participar, desde que tenha entre 18 e 75 anos e se considere dependente, querendo tratamento.
75 anos??? não conheço muita gente nessa idade que chegue pelo menos perto de um computador. rsrsr

As triagens devem ser agendadas pelo telefone 3069 6975, de segunda a sexta-feira. Segundo o coordenador do estudo, o psicólogo Cristiano Nabuco de Abreu, os voluntários devem preencher alguns critérios, como manifestar preocupação excessiva com a internet; ter necessidade de aumentar o tempo conectado para ter a mesma satisfação; apresentar indícios de irritabilidade ou depressão; falta de controle com a permanência da frente do computador, quando online, e o prejuízo às relações sociais pelo uso excessivo da Web.

Fonte: Estadão

1 comentários:

Marco Anderson disse...

Olá sou de Belo Horizonte/MG e preciso saber se existe este serviço aqui na minha cidade, pois meu casamento está caminhando para o divórcio devido ao vício de minha esposa na internet e se envolvendo com pessoas. Preciso de ajuda o quanto antes.
Obrigado!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Terceiro Dia
BloggerTheme by BloggerThemes | Design by 9thsphere