,

Bíblia e Enciclopédia Ilumina


Eu já tinha visto um dos vídeos do Ilumina, mas não conhecia o trabalho completo, quando numa navegação encontrei novamente esse que é sem dúvida um dos maiores trabalhos já realizados na produção de uma Bíblia.

Ilumina não é apenas uma Bíblia, como eles mesmos dizem é a 1º Bíblia e Enciclopédia com animações digitais do século XXI.

Veja abaixo o detalhamento de uma das animações.



Deixa no chinelo muitas produções cinematográficas que tenho visto.





Outra coisa muito interessante na home page deles é que há um formulário onde é oferecido patrocínio à eventos, coisa que acredito eu possa muito interessar ao Thiago que esta ajudando na organização do 1º EnBlogC, pois ele também esta buscando patrocínios.

Veja abaixo Trailer do Ilumina ( em inglês )

[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=dBYs3sVbkEE&feature=related]

Link para Trailer em português

12 comentários:

Faculdade da Assembleia de Deus disse...

Bela produção, parabens a todos!!!

Renato Cavallera disse...

O problema deles é o dinheiro.. não se se você sabe da história do Meu Maná... Depois disso eu me desacreditei com a Iluminá

Pastor Donizete Jorge disse...

não tenho condição hoje de adquirir a bíblia ilumina, e gostaria de ganhar sei que vocês tem recursos, por favor mande uma pra mim por E-mal. desde já eu agradeço.

camila disse...

ola meu nome é camila, amei qdo fiquei sabendo que tinha uma biblia de facil aprendizado da palavra, que alem do mais tras viceos dos acontecimentos, isso facilita muito em aprender sobre a vida de Jesus, mas tem muita gente que nao tem recursos pra adquirir esta biblia, e ate download pela net a gente acha, por favor facilitem a vende para pessoas como eu que querem aprender mais de Deus,mas nao tem condiçoes de adquirir esta biblia neste valor, deve ter dado muito trabalho e muito custo para realizarem este trabalho espetacular, se puderem ajudar eu agradeço desde ja e que a paz do Senhor esteja com voces

sonia mara figueiredo disse...

tenho interesse em comprar. Quantos CDs são , por favor .

cleonilda c. nascimento disse...

vir a biblia iluminar na casa de uma irma, e gostaria muito de pode ter uma,mas no momento estou desemprega. parabens pela inteligencia. fica em paz,

afonso morais disse...

Que trabalho maravilhoso e abençoado por Deus de ter dado tamanha sabedoria aos amados irmãos de terem criado esta inciclopédia Biblica ilumina, estudo, que tanto me encatei, e que gostaria de adiquiri-la,mas infelismente no momento não posso, pois a miha família e grande e o meu salaria e curto; mas juntarei a minha fé e as minhas orações, para que esse trabalho espande por todo o lugar que ouver vidas humanas; um forte abraço.

sueli peitl disse...

só mesmo com dinheiro se tem sabedoria! quem não tem dinheiro faz o que dentro das igrejas. fica no banco°? sabe o duro de tudo isso é a realidade, muito dessas materias de grande mestres so uns sãoescolhidos a ter esse produto, mas tem tantos irmãozinho que quer ter mais da palavra mas não pode, e quem tem dinheiro nao ta nem ai p/ as coisas de Deus,penoso esse mundo nosso, tem irmãos babando p/ ter uma biblia de estudo como essa, tem vontade tem desejo de ter mas dinhero nao tem, pense um pouco mais nisso e ajuda o povo de Deus a ter um bom produto..... sei la nao da nem para comentar... quem é bereano sabe o qto é dificil querer estudar e nao ter condições... paz

jleao disse...

como fasso para ter uma bI

antonio sandro ferreira disse...

deus abençoe

Ana Maria Lucia Lanes Campos Nejaime disse...

Essa Bíblia,nos leva a repensar nos valores espirituais e morais.Eu tive impactos profundos com a clareza expressadas no conteúdo das palavras e nos videos.Principalmente aqueles que nos mostram a terra santa,os lugares que JESUS passou,pregou e ganhou as almas que o PAI lhe ordenara!Que maravilha de edição!parabéns a quem a reescreveu.

Curso de teologia a distancia disse...

Deus abençoe!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Terceiro Dia
BloggerTheme by BloggerThemes | Design by 9thsphere