,

Estamos grávidos

 





Estou numa nova faze de minha vida, vou ser pai! Ual! E essa nova descoberta tem sido incrível, algo do qual pensava desde minha infância onde imaginava os momentos de ser pai, como poderia ser, o que falar para ele (ou ela), educá-lo, ensiná-lo (acho que por que meu pai fazia isso comigo), e agora chega o momento.

Estamos ainda no início da gestação, mas o que eu ouvia dizer, hoje acontece com agente. Sabe quando dizem que o pai sente o que a mãe esta sentindo?  Olha tirando o enjoou (que ela ainda não sentiu) tenho sentido as mesmas coisas que ela: maior avidez por comer, uma espécie de necessidade de dormir ou descansar mais frequente, e outro dia falamos um ao outro que estávamos sentido calores. Coisa estranha né? 

Estamos grávidos literalmente. Tem sido algo realmente fantástico esses dias, desde o momento em que descobrimos, temos pesquisado acho que de tudo sobre a gestação, e cada vez temos a certeza que a vida é um milagre de Deus.

5 comentários:

Vilma disse...

Parabéns ao casal!!
Vai ser uma experiência única!
Deus vos abençõe muito Adriano! :D

WANDER disse...

Parabéns!!! Semanas atrás eu e minha amada tbm descobrimos nossa gravidez... realmente um presente de Deus!

Adriano Almeida disse...

Brigadão Thiago, valeu irmão!!

Paulo Camargo disse...

Aê parabéns!!! Puxa, fiquei muito feliz com essa notícia. Aproveite cada momento e, como disse o Thiago, divirta-se. Ser pai deve ser um fantástico, por enquanto sou tio e estou adorando. :)

Que Deus abençoe a sua família. Parabéns!
DTA. Abraços.

Adriano Almeida disse...

Agora só falta eu escrever um livro e plantar uma árvore. ;)

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Terceiro Dia
BloggerTheme by BloggerThemes | Design by 9thsphere