,

[Foto] Universo em alta resolução

Foto do espaço em alta resolução, ótima pra wallpaper



Fonte: Nasa

8 comentários:

The pescador disse...

Como Deus pode ser tão grande que é maior que o universo, e tão pequeno pra morar em nosso coração???

Deus abençoe

thiago disse...

deus que fez o universo neh? q lindo, as poeiras galácticas tbm...o buraco negro foi ele quem fez..as estrelas...o movimento das galáxias é deus quem faz...nossa....excelente conto de fábulas..fala sério rsrsr...os mistérios que vcs não conseguem explicar, não criem um criador para isso, deixem que os cientistas resolvem estes mistérios, eles estudam a vida interia desvendando o universo e vcs criam um ser que faz tudo aquilo??? é mais fácil do que estudar lógico... pobreza de espírito..abraçosss....ótima imagem.

MARCOS disse...

OTIMO COMENTARIO DO NOBRE COLEGA ADRIANO,A LOGICA DO UNIVERSO E IMPRESSIONANTE .ELE E COMPREENDIDO POR MEIO DELA E FUNDAMENTADO NELA , A LOGICA EXIGE UMA MENTE .LOGICA E MENTE E UM CASAL INSEPARAVEL, ELES TEM UMA RELACAO DE DEPENDENCIA UM COM OUTRO ,VC NUNCA VERA UM PROCESSO ALEATORIO ORGANIZADO ,SE FOSSE ASSIM NAO SERIA ALEATORIO , SERIA ORGANIZADO , O PENSAMENTO E UM PROCESSO ALTAMENTE ORGANIZADO , COMPLEXO, EXISTE CLARAMENTE UMA PROGRAMAÇAO EM NOSSO UNIVERSO E NOTORIO,A MATEMATICA ESTA EM TODA A PARTE, ELA SATURA O UNIVERSO DE LOGICA , DEUS E O MAIS BRILHANTE MATEMATICO,HA GUEM ACHE GUE UM CALCULO MATEMATICO NAO EXIJE UMA MENTE , UMA PROGRAMAÇAO, ENTAO CONTRATE UM CHIMPANZE PARA ORGANIZAR SUAS FINANÇAS E VC VERA AONDE VAI PARA CERTAMENTE NA RUA DA AMARGURA, COMO TODOS SABEM MENTE E LOGICA SAO UM CASAL EXTREMAMENTE APAIXONANDO , VIVA AO AMOR VIVA AO AMOR DE DEUS, POR MEIO DA LOGICA NAO E DIFICIL PERCEBER GUE A PROBABILIDADE DA EXISTENCIA DE DEUS E ALTISSIMA ATE PORGUE ESTAMOS NOVAMENTE UTILIZANDO A AMADA MATEMATICA ESTAMOS PISANDO EM CIMA DO GUE PROCURAMOS ,CIENTISTAS COLEGAS PROCURAM SEGUER UM UNICO INDICIO DE COMUNICAÇAO PARA CRER GUE EXISTE VIDA EXTRATERRESTRE UM SINAL DE RADIO , CODIFICADO ETC..MAIS EMBAIXO DE SEUS NARIZES ESTA O INDICIO DA MAIOR VIDA DO UNIVERSO O CRIADOR

marcos roberto disse...

eiiiiiiiiiiiiiii ,se duvida de deus ! !! ped a esse ae q te faz ficar tao cego , q nao compriend q deus apenas com um sopro lhe deu a vida , pq nao procura a deus ele lhe dara todas as resposta da vida , e so busca uma infinita intimidade com ele !!!!!!!!!!! ai vai compriender q ele fez o ceus ia terra e tudo q nela ha !

marcos disse...

DEUS existe ,somente um cego não percebe isso ,a teoria do universo estatico é ridicula e não respeita a entropia universal ou melhor a 2 lei da termodinamica ,ateus me expliquem como o universo surgiu do nada ,é do nada ,nao havia espaço, tempo nem materia ,nao venham me dizer que foi um redemoinho matematico que gerou energia ,ou uma força cosmica impessoal alias esse redemoinho matematico é imaterial ou material tomara que nao seja material pois nao havia materia,porque vcs ateus nao aceitam que antes do big bean nao havia nada ,o que querem encontrar ?materia nao vao encontrar ,mas o imaterial certamente iram encontrar!!!!

MARCILIO disse...

MEU DEUS ....OH FICO AKI PESANDO DEUS FEZ TUDO ISSO . INTAUM PRA ELE CURAR UMA PESSOA É MUITO FACIO ......POR ISSO Q AMO ELE DEUS E FIEL ...OH MEU AMIGO ADRIANO OLHA TENTE DESCOBRIR QUEM EH DEUS ...DEPOIS VC VAI ME FALAR OK .....ABRÇOS MARCILIO

passarinho disse...

vc juntamente com os seus cientistas sao um bando de babacas, lave sua boca quando for falar a respeito de deus, os cientistas se acham espertos e porque eles nao conseguem fazer comque as pessoas ressussitem apos a morte, seu mane so deus tem esse poder.

jorge nader disse...

thiago voce fica com o seu vazio e eu fico com o cheio de the pescador.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Terceiro Dia
BloggerTheme by BloggerThemes | Design by 9thsphere