,

Seduzida pela Maçã


Este fim de semana fui ao shopping com minha esposa, e qual não é a minha surpresa em ver que estava prestes a abrir uma loja da Apple (a 1º no Brasil), ali mesmo, naquele quarteirão do shopping, já havia muitas pessoas olhando pela vitrine.


Resolvemos dar uma volta, para ver outras coisas, e no retorno a loja estava aberta, entramos, e fomos inseridos naquele ambiente de requinte e design, e minha esposa, a essa altura já estava hipnotizada, não poderia deixar de ser, até então ela só conhecia aquele PC sem tampa, cheio de fios e cabos lá de casa.

Ficou muito claro pra mim que desde o Éden o fruto proibido produz um fascínio sobre as mulheres. Ela ficou totalmente em êxtase, quase que um transe, falou-me: "vamos levar esse de 20" - Você viu o preço? - Disse eu. Quase que aceitei a maçã.

Quando vi que tão facilmente não conseguiria dissuadi-la, lembrei-me do que a bíblia diz sobre estes momentos: "Fugi da tentação!" Então a arrastei para fora daquele ambiente de vislumbre. Depois ela estava como uma criança que lhe é tirada o doce, ela ainda esta a ser recuperar.

É como meu amigo Thiago diz: Passeios são sempre caros.

PS:Deve ser por isso que a maça esta mordida ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Terceiro Dia
BloggerTheme by BloggerThemes | Design by 9thsphere