,

Modelo de Currículo Profissional

Organizar e estruturar a apresentação das informações em um currículo, algo simples mas que pode se tornar um desafio para a grande maioria dos candidatos a um novo emprego. Houve um tempo em que currículo bom era o extenso. Mas a época de "encher lingüiça" acabou. Hoje o que vale é o poder de síntese do candidato ao expressar o que é importante em poucas linhas e se possível em apenas uma página.


Quanto à discussão sobre anexar, ou não, a sua foto, vale o bom senso para cada tipo de situação. Preferindo usar a foto, melhor que colar, grampear ou usar um clips; o ideal é anexar inserindo como imagem, no canto superior direito. A maioria das lojas de cine & foto, oferecem a opção de revelar e gravar em um disquete a foto 3×4 tirada por máquina digital quando o cliente solicita. O custo adicional muitas vezes vale a pena, já que com a foto em disquete é possível usar em qualquer computador ou mesmo revelar mais cópias caso necessite. Mas, se você já possui uma boa foto 3×4 e não quer tirar outra, use um scanner e digitalize a fotagrafia.



Para baixar o modelo sugerido e ter apenas o trabalho de preencher com os seus dados, desde que utilize o editor de textos do Word (.doc), ou outro compatível, basta clicar aqui


Copiado do Oxelferblognews

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Terceiro Dia
BloggerTheme by BloggerThemes | Design by 9thsphere